Análise da Copa São Paulo

Vamos ao que interessa, o que eu posso falar sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023?
Eu, Claudio Pitbull já joguei e o meu irmão Cleber Rottweiler também já teve o prazer de estar lá observando quando estava no Grêmio como treinador.
A Copinha tem uma visibilidade muito grande, principalmente para esses atletas que serão vendidos no futuro.
Vamos então falar da Copa São Paulo de Futebol Júnior sobre alguns pormenores, questão de regulamentos essas coisas e depois no final vou explicar como trabalhar dentro da Copinha.

Entendendo o torneio

O torneio atualmente é disputado entre 128 times, começou no dia 02 de janeiro e vai até o dia 25 de janeiro, que é o dia do aniversário da cidade de São Paulo.
Estes times são divididos em 32 grupos e se classificam os dois primeiros de cada grupo.
Para disputar a Copinha há um limite de idade e os jogadores precisam ter nascidos em 2002 a 2007, claro pode jogar de 15 até 21 anos e não pode ter mais do que 21, então depende da data do aniversário do jogador.
Os critérios de desempate neste torneio são: primeiro, o maior número de vitórias, segundo, maior saldo de gols, terceiro maior número de gols marcados, quarto menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos, sexto confronto direto e sétimo sorteio público na sede da FPF.
O último campeão da Copa São Paulo foi o Palmeiras que inclusive goleou o Santos na final.
Não teve árbitro de vídeo nas fases classificatórias, já nas quartas de final, semifinal e final terá sim esta tecnologia presente em campo se a Federação Paulista de Futebol quiser.

Para acompanhar

Outra questão que eu vou salientar aqui com você são os 32 grupos você encontra eles todos divididos e dependendo o site mostra certinho onde será transmitido cada jogo. Então tenha atenção antes de fazer os seus investimentos dentro da maior competição de base do Brasil e é muito importante acompanhar as partidas no live.
Que vença o melhor, agora vou dar algumas dicas para você estar trabalhando dentro da Copinha.

Dicas

Trabalhe no live, busque a linha de gols principalmente o over gols ou ambas marcam, dependendo do seu critério, do seu método e do seu padrão.
Outra dica, trabalhe no over limite HT e FT no primeiro e segundo tempo, pois é muito bom porque os times tem que se classificar então eles se atacam muito. Claro, tem times que não se treinam muito como eu observei quando eu estava lá, então treina pouco e chega ali as vezes não tem muita bagagem para poder trabalhar dentro Copinha e infelizmente sofre muitos gols. Para nós é bom porque sofrendo muito gols a gente pode ter muitos greens aqui, dentro dos investimentos esportivos.
Então essa é uma dica valiosa: trabalhar no live e buscar a linha de gols tanto no primeiro como no segundo tempo.
Sobre o over limite trabalhe depois dos 30 ou se quiser trabalhar dentro do HT sempre com odds de no mínimo 1,70, 1,80 e over limite FP depois ali dos 75 minutos sempre observando o live, esta é um dica valiosíssima para você entregar muitos greens aí dentro da Copa São Paulo.

Então siga o seu método, cuidado na pré live porque as odds vão estar muitos esmagadas, não queira recuperar o red e não aumente a sua stake, trabalhe sempre dentro da sua gestão.
E não se esqueça da nossa sigla: MGM – método, gestão de banca e mindset, a mente tem que estar apurada, tem que estar muito bem para estar trabalhando dentro dos investimentos, certo?
Vamos que vamos, venha para o nosso time. Foguete não tem ré e não deixe de adquirir o BotBulls87 que vai trabalhar dentro da Copinha.
Vamos para cima, grande ano novo a todos com muitos greens dentro dos investimentos esportivos. Grande abraço galera.

O terror do apostador

O terror do apostador Fala pessoal, no artigo de hoje eu e o Danilo Pereira, que é o meu mentor, este homem que me ensinou

Ler Mais »