Método infalível para ganhar dinheiro com investimentos esportivos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Método infalível para ganhar dinheiro com investimentos esportivos

Seja bem-vindo investidor, hoje o assunto é pesado, delicado e vou delatar aqui para saber se você está fazendo.
Este é mais um artigo que vou tentar passar para você um pouco da minha experiência e eu sei que a grande maioria não faz isso que vou falar hoje e é por isso que não trilha um caminho de sucesso dentro dos investimentos esportivos.

Você tem planejamento nos seus investimentos esportivos?

Este assunto é muito importante porque a grande maioria entra no escuro e eu acredito que é por isso que se comprova que 97% perdem e apenas 3% ganham pois a diferença é  que essa minoria planeja as suas entradas, sabe aonde vão investir, tem método, sabe ter uma boa gestão de banca, não cai em conto de malandro que diz que você vai ficar rico da noite para o dia, então quando você tem um planejamento você sabe aquilo que está fazendo, você sabe se está no caminho certo.
Agora uma pergunta para você que perde e fala que os investimentos esportivos não dão dinheiro, você faz as coisas da maneira correta?

Para continuar, preparamos 3 tópicos de planejamento para você ver se faz ou não faz isso e para ficar a reflexão.
Importante você deixar nos comentários um feedback com o que faz certo, o que faz errado e o que precisa corrigir.
Então vamos para o primeiro tópico.

1- Definir os seus objetivos e metas

Cada um tem um jeito, mas o principal de tudo é você ter objetivos, saber o que você quer nos investimentos esportivos.
Eu não sou muito a favor de metas, porque as vezes você cria aquela meta de querer fazer duzentos reais ou 80% e cria uma pressão muito grande em cima de si. Agora, os objetivos sim, você tem que saber o que você quer dentro do mundo das investimentos, qual o teu propósito, o que você quer para a sua vida e aproveitando, quero deixar uma coisa bem clara para você, não largue o trabalho para viver dos investimentos, muitas pessoas acham que dá para largar o trabalho certo e viver dos investimentos esportivos, tem muitas pessoas fazendo isso e eu vou deixar um feedback aqui importantíssimo: você não vai aprender sobre os investimentos da noite para o dia.
Você tem que entender que os investimentos esportivos não serão lucrativos em 2 dias, isso demora muito tempo, então comece devagarzinho vai aprendendo como faz as coisas e principalmente, tenha objetivo naquilo que você vai fazer.
O que uma grande maioria faz quando inicia, começa a bad e a partir daí investe para todo lado, pelo jogo, pelo radar, onde tem mais ataque, onde tem mais porcentagem, mas não funciona assim. Não pegue dinheiro que é para pagar boleto, pagar conta, pois aí começa uma pressão muito grande e você vai ficar muito estressado, então não faça isso e defina um objetivo.
É possível ganhar dinheiro e dá sim para ter uma renda extra, mas se você não seguir um caminho, não tiver um objetivo, uma estratégia e uma meta, não vai conseguir.
Viver dos investimentos, eu posso depois fazer um artigo sobre isso, pois é complicado, por exemplo, se a pessoa tem um custo de vida de 8, 10 mil reais como é que vai viver dos investimentos esportivos? Vai ter que ter uma banca alta.
E você tem controle emocional para poder executar?
Não pense que é fácil, nada na vida é fácil, então defina objetivos e metas, conforme o que explanei anteriormente, porque meta cada um tem a sua, isso é muito individual, pois cada pessoa tem o seu custo de vida, então depende de cada um, varia muito.
O principal é ter o objetivo, o que você quer, onde é que você quer começar e onde é que você quer chegar, pois tem gente que faz 3 entradas e já fecha o computador, mas tem gente que não se controla, faz 10, 15 entradas, então varia  muito de pessoa para pessoa.

2- Traçar estratégias

Esse tópico é de suma importância, pois estratégias dentro do mundo dos investimentos é extremamente importante.
Você faz um investimento, em qual mercado? Você tem método? Você sabe em qual liga você vai operar?
Então antes de você começar a fazer os seus investimentos esportivos, entenda os mercados, estude, trace estratégias daquilo que você vai fazer “ah Claudio mas eu quero fazer de uma forma recreativa, vou colocar R$10,00”, ok, isso é de uma forma recreativa. Mas agora, se você quer se tornar um investidor profissional e quer ganhar um dinheirinho extra, você é obrigado a traçar uma estratégia.
Eu, por exemplo, tracei uma estratégia no mercado de under e não fui consistente e eu não consegui me adaptar. Porém no mercado de gols, ambas marcam e handicap asiático, eu consegui ter um lucro bem substancial, um lucro alto e conseguia filtrar os mercados, agora eu já consigo filtrar as ligas que eu sou lucrativo, então é extremamente importante você saber aonde irá investir, hoje eu faço os meus investimentos é no handicap asiático, ambas marcam, gosto do mercado de gols, então você tem que ter uma estratégia, é extremamente importante e você tem que definir o que mais gosta e também em qual se sente mais seguro.
Uma dica para você que é iniciante, comece no mercado de gols que é um mercado didático, mais fácil.
Se você quer ser consistente no gol, vai nos gols, se você quer handicap vai no handicap, se for escanteios, seja consistente nos escanteios e assim por diante.
Então tem que anotar, tem que colocar na planilha, porque isso demora e você tem que ser uma pessoa metódica, se não nem adianta e não vai ganhar dinheiro.
O que fica aqui é isso, tem que ter estratégia, tem que ter os mercados e principalmente, precisa estudar e eu vejo que muitas pessoas não querem estudar, quer vir para o mundo dos investimentos, acha que é tudo fácil, quer pegar os palpites e ganhar dinheiro, então deste jeito é complicado.

3- Saber qual o caminho seguir

Isso aqui é quase um ditado, saber aonde está pisando e aonde vai seguir
Esse tópico aqui é muito claro, principalmente com os conteúdos que a gente tem hoje no mundo dos investimentos e muitas pessoas desistem no meio do caminho, perde muito dinheiro, acha que os investimentos não é uma coisa séria, mas é porque não segue as pessoas certas, fazem as coisas erradas, compram as coisas erradas são enganadas e depois reclamam.
Então a primeira coisa a fazer é saber o caminho que você vai seguir, siga as pessoas certas, esteja com as pessoas corretas, estude e busque saber sobre os mercados, saiba aonde você vai investir e procure, pois hoje em dia com os conteúdos que tem, não só os meus, tem muita gente boa no mercado e as pessoas ainda insistem em ir pelo caminho mais curto.
Existe um leque muito grande de conteúdo, de materiais que você pode usar, há assim uma grandiosidade e vejo que muitas pessoas tem preguiça, porque não é fácil, é um rotina, as vezes cansa e tem muita gente que quer o imediatismo, mas com isso você vai ficar no meio do caminho.
Então planejando, fazendo as suas análises, traçando os seus objetivos, estratégias e metas, você terá um caminho de sucesso no mundo dos investimentos esportivos.

Este artigo é para te passar calma, para você saber que o mundo dos investimentos não é parque de diversões, tem que estudar, tem que ter tempo e tem que fazer as coisas devagar, tudo que é feito com calma e da forma correta, tem tudo para dar certo.

Deixe um comentário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp