O que é ambas marcam?

Fala pessoal, seja bem-vindo a mais um artigo aqui no blog, hoje o conteúdo é sobre ambas marcam, quais os critérios que a gente usa para ambas marcam, eu defini alguns dos critérios que eu uso para o artigo não ficar muito extenso e já vamos começar, vamos para o primeiro.

Confronto entre as equipes casa e fora

Neste primeiro critério, a gente precisa saber como se comporta a equipe dentro de casa, se faz muitos gols em casa, se faz muitos gols fora, isso é extremamente importante para você entrar em um ambas marcam, ver a tendência de over 1,5, olhar a tendência de over 2,5, então isso é importantíssimo para você fazer uma entrada no mercado de ambas marcam.
Vamos pegar aqui um exemplo do jogo do Internacional e São Paulo, neste jogo tínhamos a tendência do time paulista, fora de casa, marcando gol e o Internacional dentro de casal também fazendo gol e o confronto entre eles de cinco jogos três deles deram ambas marcam e dois não. Analisando os últimos jogos do Internacional, tivemos 3 a 0, 3 a 3, 1 a 0, 4 a 1 e 3 a 0, somente em um jogo o time não bateu over 2,5, se você analisar mais jogos, vai ver quantos ambas marcam bateram e uma tendência alta de over 2,5.
Então, quando você for fazer uma entrada de ambas marcam, você tem que ter muitos critérios, mas o primeiro critério que eu trouxe hoje para você é o confronto entre equipes, dentro de casa e fora. Tem times que em casa são muito fortes, mas fora de casa não consegue ter um bom rendimento.

Média de gols entre equipes

Para puxar esses dados da média de gols entre as equipes, eu uso a CornerProBet que é uma grande ferramenta.
Nesta ferramenta temos a previsão de gols, um exemplo, o jogo do Internacional e do São Paulo, tem a previsão de três gols, então é tipo uma meta base e também temos a previsão de 65% de ambas marcam, até porque menos de 50% é complicado.
Na ConerProBet mostra o Inter em verde, o Internacional tem um dos melhores ataques, tem 30 gols só que sofre muito, sofreu 20 gols. Agora analisando o São Paulo na época que era o jogo, tinha 28 gols feitos e sofreu 25. Então temos neste exemplo, uma alta tendência de gols de ambas as equipes, é aquele famoso ditado essa equipe faz, mas leva também.
Então quando temos este cenário de uma equipe que faz, mas também leva, que tem um poder ofensivo muito forte, porém tem um poder defensivo, não digo fraco, mas que deixa espaços, esse é um grande cenário para ambas marcam.

Estatísticas das ferramentas

E agora para finalizar, a cereja do bolo, porque quando a gente abre a FootyStats…
Muitas pessoas perguntam “Pitbull como você chegou neste dado?”, e a resposta é: conhecendo as equipes, conhecendo o retrospecto das equipes e agora olha a tabela da série A, vamos olhar qual equipe, no geral, que tem a melhor média de ambas marcam, vamos analisar, temos o São Paulo que em 20 jogos, 14 deu ambas marcam, ou seja, 70% de ambas marcam, em casa 67%, fora 73%, então está dentro dos nossos parâmetros de no mínimo 60%.
Já o Inter vem em terceiro, em 20 jogos, 12 deu ambas marcam, ou seja, 60% e no geral, 60% em casa e 60% fora.
Se você analisar os dados certinho disponível no FootyStats, vai ver que a melhor equipe fora de casa, quando foi analisado a tabela, era o São Paulo que em 11 jogos, 8 deu ambas marcam e o Inter em 10 jogos, 6 deu, ou seja, 60% com 73%.

Então é importante que você faça essa análise, não tem segredo, é só você pegar as equipes, conhecer as equipes, ver a média de gols dentro e fora de casa, analisar as estatísticas, olhar os confrontos entre eles nos últimos 5 jogos, eu particularmente não gosto de pegar confronto de 10 jogos, porque as vezes tem confronto lá de 2011, então não tem lógica.

Espero que você tenha gostado deste artigo dos critérios que eu uso para o ambas marcam e não se esqueça: foguete não tem ré.

O terror do apostador

O terror do apostador Fala pessoal, no artigo de hoje eu e o Danilo Pereira, que é o meu mentor, este homem que me ensinou

Ler Mais »